Sample Text

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fim de Papo: Agra rompe com Ricardo, descarta Estela e avisa que vai participar da campanha em outro palanque

Nenhuma novidade no campo dos girassóis, como já havia previsto o Jampanews. Deu Estela com folga e Agra anunciou que vai subir em um palanque que não é o da candidata de Ricardo e até confirmou o que já tinha sido anunciado aqui neste espaço de que, pode até repensar sua filiação partidária. Agra chamou de suicida a candidatura de Estelizabel e disse que o projeto socialista fora substituído por pessoas, além de se recusar assinar um documento de apoio do vencido ao vencedor da convenção como queria o governador Ricardo Coutinho.

Com esse panorama as previsões do Jampanews vão se confirmando e esta semana Agra deve anunciar em qual palanque ele estará na campanha para prefeito provavelmente em um armado pela oposição para onde dever ir o prefeito “enxotado” do PSB.

O Jampanews também havia alertado que a “estupidez” política de Ricardo resultaria num racha no PSB e o Mago só ficaria com a metade do partido. A outra já se convenceu de que, o projeto socialista tão almejado terminou muito antes do que previra o mais otimista dos oposicionistas e já deu amplas demonstrações de que a festa caminha para o fim.

Agra teve reforço na sua assessoria e aqueles que não encontraram mais espaço na convivência com o Mago transferiram-se de malas e bagagens para a prefeitura e devem embarcar com o prefeito em uma nova aventura para mares mais navegáveis e tranqüilos.

Essa semana será de avaliação e contatos entre o prefeito e as forças de oposição a Ricardo e a Estelizabel que agora só contara com o desgaste de Ricardo para convencer o eleitor de que, ela é a salvadora da pátria socialista depois que Agra foi despachado por 345 contra 142.

Ele deve anunciar, nos próximos dias, adesão a outro pré-candidato. Agra avisou que se sente “livre para apoiar qualquer candidato” e, com isso, não descarta a possibilidade de se aliar as candidaturas de oposição ao PSB.

O prefeito afirmou que pode repensar sua filiação partidária e argumentou que estava sendo condenado porque decidiram colocar “pessoas no lugar do projeto”, uma critica direta ao governador Ricardo Coutinho, entusiasta da candidatura de Estelizabel.

Agra e sua militância abandonaram o Congresso do PSB antes de Estelizabel ser declarada a escolhida para enfrentar o pleito de outubro.


Fonte:
 JampaNews

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More