Sample Text

terça-feira, 5 de junho de 2012

EM POMBAL: Proximidades do terminal rodoviário às escuras

A rua que da acesso a Praça do Bairro Santa Rosa, passando pelo terminal rodoviário, antiga garagem da Planalto  e clínica D’Posture registrou nesta noite de terça-feira (5), um verdadeiro breu pela falta de energia no referido local.

A situação chegou a atingir também ruas adjacentes e não foi de responsabilidade da prefeitura mas da ENERGISA, ocasionando  desconforto aos transeuntes  principalmente alunos que se dirigiam as suas unidades de ensino.

Por medida de segurança andavam acompanhados ao passar pelo local temendo a ação de delinqüentes.

Não é um fato que acontece sempre, mas de certo modo foi registrado por um popular que aproveitou para enviar a redação do BLOG o problema acontecido na rede de distribuição da companhia.

O fornecimento de energia voltou a sua normalidade após algumas horas.



Fonte: blogmarcelinoneto

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More