Sample Text

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Juíza alega insuficiência de efetivo da Polícia Militar e solicita ao TRE envio de tropas federais para Pombal

A juíza eleitoral substituta da 31ª Zona, de Pombal, Isabelle Braga Guimarães,  encaminhou ofício ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) solicitando tropas federais para o segundo turno das eleições no município, por entender que o efetivo da Polícia Militar é insuficiente para o dia do pleito, além de argumentar também o acirramento local, de acordo com informações do cartório da zona. A solicitação chegou ontem ao tribunal. No primeiro turno, Pombal recebeu reforço da Polícia Federal.
O presidente do TRE, desembargador Saulo Benevides, explicou na sessão desta quarta-feira (15) que, no primeiro turno, o TRE teve que mandar guarnições da Polícia Federal para Alagoa Nova, Pombal e Pedras de Fogo, municípios em que houve relatos feitos por magistrados de problemas no primeiro turno das eleições. “Inclusive teve uma juíza que pediu a substituição de todo o policiamento desta cidade”, disse.
O presidente adiantou que vai levar o fato ao conhecimento do comando pois, no dia da eleição, os policiais não cumpriram as determinações da magistrada. Já a juíza de Santa Rita teve dificuldade para proibir uma carreata realizada à meia-noite. Num primeiro momento a polícia não atendeu à determinação da magistrada. As informações são do Jornal da Paraíba.



Fonte : Blogdogordinho

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More