Sample Text

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

BALANÇO POLICIAL: Polícia Militar divulga as principais ocorrências de 2015, em São Bento, criminalidade cai 90%


c lima
O capitão da Polícia Militar, C.Lima, da cidade de São Bento, no sertão da Paraíba, divulgou na tarde desta quarta-feira (06) o balanço de todas as ocorrências realizadas pela PM durante o ano de 2015, na capital das redes.
Depois da chegada do Capitão, o município de São Bento passa por um momento de paz e tranquilidade. Os trabalhos dos policiais em combater os crimes praticados na terra das redes, vem provocando uma uma redução de 90% dos assaltos nos últimos meses. Já os índices de homicídios teve uma redução considerável, chegando a entrar para história, como o ano que teve menos assassinatos.
CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA 3* CIA PM NO ANO DE 2015.
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS: Ocorrências atendidas com entrega na DP como (embriagues ao volante, Maria da Penha, agressão, homicídio, tentativa de homicídio, vias de fato, cumprimento de mandado de prisão, etc) TOTAL: 316.
CONVOCAÇÃO EM JUÍZO: Apresentação de policiais militares na Comarca de São Bento e outras Comarcas. TOTAL: 398.
ESCALAS DE SERVIÇOS: Policiais militares escalados nos mais variados serviços ordinários e extraordinários (Além do Carnaval, São João fora de época e São Bento Fest). TOTAL: 4.470.
PATRULHA ESCOLAR: Visitas realizadas por Policiais Militares nas escolas públicas (Municípais e Estaduais) nos turnos manhã, tarde e noite. TOTAL: 10.670.
VEÍCULOS APREENDIDOS: Veículos apreendidos (carros e motos) por motivos de Licenciamento atrasado e sem licenciamento. TOTAL: 513.
Desses carros, 456 veículos foram regularizados e 57 faltam a regularização.



Dayana Trigueiro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More