Sample Text

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Em entrevista, Dr. Jarques Lúcio afirma que é pré-candidato à prefeito, em São Bento

Em entrevista concedida na manhã deste sábado (20) ao programa radiofônico São Bento em Foco, na rádio Solidaria FM, da cidade de São Bento, no sertão do estado, o Médico, Jarques Lúcio (DEM) afirmou que será o pré-candidato à prefeito, apoiado pela aliança, nas eleições municipais.
O jovem médico, bastante conceituado na Paraíba, tem prestado grandes serviços a população de São Bento, onde chegou a acompanhar vários São-bentenses que apresentaram problemas de saúde nos últimos anos. Conhecido por diversos trabalhos e pesquisas na sua área de atuação, Jarques é considerado um dos melhores Urologistas do Estado. 
Jarques, revelou que as lideranças do PMDB e DEM, na qual formam a aliança da oposição, fizeram o convite para que o mesmo fosse o candidato à prefeito, disse ainda, durante o programa, ter aceitado com muita alegria, o pedido. “Eu nasci pronto para lutar por essa cidade, então, esse momento apenas, se caracteriza pela colocação do partido ao qual sou filiado, estar indicando meu nome como pré-candidato, eu fico extremamente feliz e orgulhoso por receber essa indicação do partido, com o apoio de outro grande partido, que é o PMDB, além de diversos outros partidos, então, eu recebo com muita alegria, com muita honra, e faz parte da minha vida lutar por São Bento, então, isso é apenas um grande desafio que se coloca, e desafio é uma coisa extremamente boa para se lutar, e por vencer. Sempre estive pronto, estou pronto e estarei pronto, pra lutar por nossa cidade”, ponderou o Doutor. 
Durante o bate papo, foi abordado diversos temas, como, saúde, infraestrutura e educação. Os telefones foram liberados para os ouvintes interagir no debate político, fazendo perguntas ao pré-candidato à prefeito.  Estiveram acompanhando Jarques Lúcio, O deputado Jullys Roberto (PEN), o ex-deputado Márcio Roberto (PMDB), o vice-prefeito de São Bento John Lúcio (DEM), o vereador e presidente dos democratas , Ademar Pereira Diniz,  o ex-vereador e presidente municipal do PMDB, Nená,  amigos, correligionários  e demais lideranças. 
Dayana Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More