Sample Text

sábado, 7 de dezembro de 2013

Dupla sertaneja faz turnê no Nordeste; VEJA!



O ano de 2014 já chega com novidades no mundo da música. É que a dupla Sertaneja Lucas & João Pedro que saíram do quadro (Garagem do Faustão) da Rede Globo se prepara para uma breve turnê pelo nordeste. Eles são de Piracicaba (Interior de São Paulo) com seu segundo CD e primeiro DVD lançado esse ano de 2013, a dupla promete ser a revelação de 2014 por está conquistando fãs e admiradores por onde passa. Com repertório atualizado, swing diferente e musicas inéditas que agradam todos os públicos o espírito jovem da dupla alcançou os nordestinos de uma forma inexplicável o qual vem sendo pedido em grandes eventos da Região.

O CD da dupla vem com musicas inéditas românticas e agitadas “Com Você ou Sem Você“, “Você e Eu” “Uma Vida Por Uma Noite ” são algumas canções que entra no coração apaixonado dos ouvintes. “Tome “Tomé” ”Elas Ficam Loucas“ e “Balada Em Casa“ a qual vem se destacando na net pela quantidade de downloads e visitas ao seu Clipe no YOUTUBE que já ultrapassou mais de 100 Mil Acessos são as mais dançantes. Entre outros sucessos de própria autoria e de compositores consagrados. A dupla do empresário João Popin ( Popin Moving Lights ) já se apresentou ao lado de grandes artistas, participaram de grandes eventos e programas de TV’s. Já no final de Novembro desse ano fez uma apresentação ao quadro Game Musical do SBT apresentado pelo Silvio Santos o qual passaram pra final e estão concorrendo ao premio de 50 Mil Reais.


Vale lembrar que a dupla tem uma boa possibilidade de ida ao Nordeste no Carnaval de 2014 e outras grandes apresentações até o São João do mesmo ano. Você pode acompanhar toda agenda e novidades nas redes sociais. Twitter ( Lucasejoaopedro ) Instagram ( Lucasejoaopedro ) Face book ( lucasejoaopedroIV ) Página ( Lucas e João Pedro ) e pelo site ( www.lucasejoaopedro.com.br/ ). Em nome de toda equipe Lucas & João Pedro agradecemos o carinho transmitido por cada um de vocês que sempre acompanha e contribui para o crescimento da dupla. Vamos juntos com Fé em Deus e Nossa Senhora Aparecida mostrar para o mundo que um trabalho bem feito, humilde e honesto faz toda a diferença.


Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More