Sample Text

sábado, 7 de dezembro de 2013

Tatiana Medeiros desmente boato: ” Nunca tive se quer uma boia de câmara de ar”


Na tarde de ontem o jornalista Luis Torres publicou em seu site uma matéria em que o ex-tesoureiro Rennan Trajano fazia algumas “revelações” duvidosas contra a  ex-candidata a prefeita de Campina Grande, Dra. Tatiana Medeiros.
Segundo o “recorte” da conversa de Rennan, feita por Luis Torres, Tatiana Medeiros teria adquirido um “IATE” no valor de R$ 1.000.000,00 ( Um milhão de Reais ).
A ex-secretária de saúde da cidade de Campina Grande, Tatiana Medeiros,  tem um trabalho em especial voltado á Área de saúde do nosso estado, pois é médica de profissão, a mesma  sempre teve uma postura de respeito na maneira de fazer política, sempre fiel aos seus princípios. A  Doutora usou  sua página pessoal do Facebook para desmentir o boato.
VEJA A NOTA  DE ESCLARECIMENTO :
Ontem fui surpreendida com uma “matéria jornalística” dando conta de que eu teria um IATE??? Que a maldade humana existe eu sei e todos sabem ,que o bom e o mau jornalismo existe, também, sabemos, mas que mentiras deslavadas sejam ditas… Sou Médica, profissional liberal, atuando na Paraíba há 21 anos ininterruptos, sem FÉRIAS, tudo que construí foi e é fruto do meu trabalho, de forma ética e transparente, declarada sem subtração e/ou sonegação no meu Imposto de Renda. Colaborei com a gestão pública da saúde de Campina Grande na Gestão Veneziano, durante quase 8 anos, inicialmente como coordenadora geral do SAMU-CG (5 anos e alguns meses)e posteriormente como secretária municipal de saúde(durante 1 ano e 4 meses), nunca empreguei parente algum e trabalhei diuturnamente, incessantemente cumprindo as minhas atribuições e responsabilidades que me foram confiadas, ao contrário do que essa “matéria” relata ,saí com menos do que entrei, deixei de estar na minha atividade profissional privada para me dedicar ao bem da coletividade. Nunca tive se quer uma boia de câmara de ar, um bote inflável, que dirá um IATE??? Acredito em DEUS e na Meritocracia e é assim que pauto minha vida!!! Interessante é que a matéria é baseada em um vídeo, se quer tiveram o cuidado de ouvi-lo, mas para aqueles que não me conhecem e que apenas leram a matéria sem ter a preocupação de analisarem o vídeo fica valendo a MENTIRA. O que importa é o que sou e talvez seja isso que incomoda. Nada,em toda criação,está oculto aos olhos de Deus.Tudo está descoberto,exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. Hebreus 4:13.


Dayana Trigueiro


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More