Sample Text

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Modelo de Paulista concede entrevista e fala sobre sua expectativa em participar do maior concurso de Beleza da Paraíba; VEJA!


O Jovem Luan Alves é natural da cidade de Paulista, no sertão da Paraíba, tem 22 anos, e atualmente cursa Serviço Social. Luan vai representar sua cidade no maior evento de beleza do Estado, o Mister Paraíba nordeste.
O concurso acontece no mês de Dezembro na cidade de Campina Grande e promete mostrar os novos nomes da beleza masculina do estado da Paraíba. O evento é credenciado pelo Mister Universo Brasil, e já possui vários inscritos, dentre eles modelos conhecidos do público paraibano.
Confira a entrevista:

1- Como surgiu o interesse em ser modelo?  

Luan Alves - Desde Pequeno já gostava de fotos, fui crescendo e participando de eventos como jurado, desfile e etc. E foi ai que fui percebendo que me dava bem com esse ambiente e hoje estou aqui graças a Deus e aceitando sempre novas propostas lutando com fé e determinação por aquilo que desejo pois o mundo é daqueles que lutam por aquilo que querem.


2- Como surgiu o convite para participar do Mister Paraíba Nordeste? 

Luan Alves - O coordenador do evento Junior Amorim entrou em contato comigo me convidando para participar desse evento, a principio fiquei um pouco surpreso mais depois percebi que o evento era muito sério e que seria de suma importância para minha vida, ganhando ou perdendo já me sinto honrado pelo convite, pois irei representar minha linda cidade, Paulista, mas garanto que darei bastante trabalho aos meus concorrentes, pois luto até o fim por aquilo que desejo doa a quem doer, não baixo a cabeça a não ser para rezar.

3- Qual sua expectativa para o Mister Paraíba Nordeste? 

Luan Alves - Confesso que estou um pouco ansioso é uma responsabilidade imensa levar a faixa da minha cidade para um evento altamente sério como esse, mais estou bastante confiante e estou dando o meu melhor juntamente com minha coordenadora Maria Linhares. Estamos nos esforçando bastante e consecutivamente vamos colher muitos frutos. Eu creio!

4- Sua cidade está te dando total apoio?

Luan Alves -  Para falar a verdade recebi poucos apoios da minha cidade em relação a patrocínios. Creio que as lojas aqui deveriam me apoiarem mais, pois é de suma importância, não só o apoio de lojas como também de comerciantes, meios de comunicações, afinal de contas todo tipo de patrocínio é válido e irei levar o nome e a faixa da nossa cidade para fora aumentando com isso divulgação da nossa linda cidade.



5- Qual o seu sonho? 

Luan Alves - Um medo? Uma frase? Meu sonho é subir na vida crescer e crescer sem passar por cima de ninguém, alcançando todos os meus objetivos , dar o melhor para minha família, me formar em vários cursos pois tenho sede de conhecimento, viver a minha vida da melhor forma possível e com a cabeça erguida e coração tranquilo de que sempre dei o meu melhor sem me importar com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar. Tenho medo de perder as pessoas que amo pois nunca estarei preparado para a morte, perder alguém que amamos é muito cruel, aliás acho que ninguém está preparado. A frase que me define é: Ninguém Rabisca o que Deus Traça.


6- Todos sabemos que você é muito querido no meio forrozeiro pelos cantores e cantoras de forró como também por empresários, até que ponto isso influenciou na sua carreira e divulgação?

Luan Alves -  Graças a Deus tenho muitos amigos, não só cantores e empresários como também amigos que me ajudam direta ou indiretamente sempre. Não vou ser hipócrita em dizer que as amizades com pessoas do meio artístico não me ajudaram ou influenciaram, me ajudaram sim! Mais a ajuda que me dão sempre são apoio, conselhos, afinal de contas não só tenho eles como amigos e sim irmãos, irmãos esses que me ajudam sempre e me levam nos braços mostrando o melhor caminho a se percorrer e me espelho neles na garra e na luta diária de cada um. Amo meus amigos!


7- Quais os seus ídolos no meio musical nacional?

Luan Alves - Na verdade sou bem eclético em relação a gosto musical, curto de tudo um pouco, Renato Russo, Mamonas, Cássia Hellen, Pitty, Jorge e Mateus, Jamil, banda Malta, Aline Rosa, Ivete Sangalo,entre outros que não estou lembrado no momento. E valorizo acima de tudo minha cultura que é o Forró, curto meus amigos Rita de Cássia, Batista Lima, Rosa Hellen, Mara Pavanelly, Neto Lima, Junior Pavanelly, Tarcy Monteiro, entre outros nomes conceituados no meio forrozeiro da qual eu sempre serei fã.


8- O que você pensa sobre o preconceito contra Nordestinos?

Luan Alves - Todo tipo de preconceito é um absurdo! Creio que somos livres e independentes e vivemos uma democracia, temos direitos de escolher o que queremos para nossas vidas e o que nos faz bem e isso é o mais importante, vale ressaltar que o nosso Nordeste é lindo, o nosso povo é acima de tudo guerreiro que luta e consegue vencer na vida com muito suor e determinação, muita gente deveria lavar a boca com sabão antes de falar do nosso lindo sertão. Para esse povo eu esse trecho de uma música de uma das maiores compositoras Nordestinas do Brasil, Rita de Cássia Reis. No meu serão tem tudo de bom que se possa imaginar, tem o sol clareando lá onde canta o sabiá, tem a bondade dos olhos do homem trabalhador que usa chapéu de palha com humildade sim senhor! No meu sertão chique chique é a bandeira do Nordeste tem forró, vaquejada, xote baião de Leste a Oeste, tem a bondade nos olhos do homem trabalhador que usa chapéu de palha com humildade sim senhor. Diga não ao preconceito!

9- Conte-nos um pouco sobre sua coordenadora Maria Linhares?

Luan Alves - Gente, Maria Linhares é um ser iluminado por Deus, um exemplo de vida a ser seguido, a nossa amizade já vem de anos, sempre digo e repito gostaria de ter a garra e força de vontade que Maria tem, Ela é Maquiadora, Conselheira tutelar, Assistente Social, Maria só não faz chover mais o resto ela faz de tudo um pouco, ela passa uma energia positiva tão boa que renova nossas energias e uma paz de espirito divina, resumido: Além de amigo eu sou fã dessa mulher, por isso que trouxe ela para mais perto ainda de mim, e com certeza irá abrilhantar ainda mais o concurso. Te amo Maria!

10- Quem é Luan Alves? 

Luan Alves - Luan Alves, é um garoto que sempre luta por aquilo que quer, sem passar por cima de ninguém, que tem Deus como protetor, que defende como um leão e até briga se for preciso por sua família e amigos, que não baixa a cabeça nunca a não ser para rezar e que almeja sempre tudo que desejas com garra e determinação.

Recentemente o modelo Luan Alves fez um trabalho Publicitário para a FAFIC - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras. 


O jovem também já escolheu sua coordenadora, se trata da Maquiadora e Fotógrafa, Maria Linhares que irá juntamente com ele abrilhantar o concurso.











Dayana Trigueiro 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More