Sample Text

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Modelo de Paulista recebe convite para participar de concurso internacional; VEJA!




Após participar do Mister Paraíba Nordeste na cidade de Queimadas (PB), o jovem Mister Paulista Luan Alves recebeu um convite para disputar o Mister internacional Black Branco, que acontecerá no mês de Janeiro, no Peru. 

Luan conta que ficou surpreso com a proposta e que está muito feliz com as portas que estão se abrindo em sua vida. "Estou analisando a proposta gente, estou procurando o melhor para minha vida, vou continuar lutando por tudo o que eu quero, isso é o mais importante, e o apoio de todos é o mais gratificante, estou aberto a novas propostas nacionais também, meu Contato (83)96455306 para eventos, enfim estou aqui a disposição" disse o modelo.


O grande evento que acontecerá dia 24 de janeiro, no Peru, se trata do
MISS AND MISTER INTERNACIONAL WHITEANDBLACK 2015 (ELECCION DE LAS CANDIDATAS A REINA AREQUIPA MUNDIAL 2015) - CONCIERTO EN VIVO CRISTIAN DUEÑAS - JUSTIN BIEBER, um dos mais importantes concursos de beleza do mundo.












Dayana Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More