Sample Text

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Polícia vai usar imagens de prédio vizinho na investigação da morte de ator na Paraíba

944760_705721792787745_2046228473_n

A polícia vai usar imagens do prédio que fica em frente ao de Marcos Pinto para tentar identificar o possível suspeito do assassinato do ator e diretor teatral, descoberto na noite de terça-feira (16). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19) pelo delegado Reinaldo Nóbrega, que investiga o caso.
De acordo com Reinaldo, as câmeras de monitoramento do edifício de Marcos Pinto, que fica no bairro de Tambiá, estavam funcionando, mas não armazenaram as imagens, por isso a polícia procurou os equipamentos do prédio vizinho.
O corpo do ator, que tinha 41 anos, foi encontrado na noite da terça no apartamento dele. Segundo informações da polícia, a morte aconteceu no último sábado (17) e apenas por conta do mau cheiro que vinha da residência, os vizinhos chamaram a Polícia Militar.Os vizinhos informaram à Polícia Civil que o ator foi visto pela última vez no sábado em companhia de outro homem.
Reinaldo Nóbrega informou que a perícia identificou apenas um ferimento de arma de fogo no corpo do ator, mas destacou que aguarda o laudo cadavérico “São várias hipóteses [para a morte], mas a gente só pode responder com certeza com o laudo”, ressaltou.
O delegado contou ainda que a família do ator sentiu falta de alguns aparelhos na casa dele, como câmera, televisão, computador e telefone celular, que podem ter sido roubados pelo autor do crime. Ele disse também que a polícia ainda não tem nenhum suspeito.


Com Jornal da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More