Sample Text

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Modelo de Paulista vai representar cidade no Mister Eco Paraíba 2015; CONFIRA!

O Mister e Modelo Luan Alves da cidade de Paulista, no sertão da Paraíba, recebeu pelo segundo ano consecutivo, um convite para participar do Miss e Mister Eco Paraíba 2015, na Capital, João Pessoa.
No ano de 2014, o modelo concorreu ao Mister Paraíba Nordeste, onde gerou uma grande repercussão, nacionalmente, como também, internacionalmente, recebendo ainda, a proposta de concorrer ao Miss e Mister Internacional, na cidade de Arequipa, no Peru.
Luan, é considerado uma revelação na moda no sertão do estado. O estudante, vem se destacando cada vez mais, recebendo convites e participando de eventos, como jurado, e fazendo participações especiais em desfiles de modas.
Bastante conhecido na região, o Mister está sempre aberto a propostas profissionais. Luan Alves, é natural da cidade de Paulista, na sua adolescência já chamava atenção das pessoas por sua beleza e estilo, fazendo fotos profissionais e participando de desfiles, com o passar dos anos, foi se aperfeiçoando cada vez mais na profissão que escolheu seguir, com isso, foi ganhando destaque na mídia e reconhecimento no mundo da moda.
Hoje, aos 23 anos de idade, Luan disse estar feliz em representar sua cidade, relatou ainda a importância do apoio da família e dos amigos em sua carreira. “Gente sou muito grato a Deus por tudo o que ele faz na minha vida, não tenho a pedir e sim a agradecer, a minha familia, a todos que me seguem nas redes sociais e que me dão a maior força, aos meus amigos, aos coordenadores dos eventos, a todos os sites e blogs por todas as matérias feitas com carinho, obrigado sempre pelo convite, enfim, muito feliz em poder por mais um ano representar minha cidade nesse evento tão grandioso que é o Mister Eco Paraíba”.
O evento acontecerá no dia 12 de Dezembro, na cidade de Campina Grande.


Dayana Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More