Sample Text

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

NO SERTÃO: Bandidos assaltam agência dos Correios na cidade de Pombal; FOTOS!

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (20) foi registrado pela Polícia Militar  mais um assalto  na agência dos correios da cidade de Pombal, no sertão da Paraíba. 
Segundo informações da Policia, dois meliantes usando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, chegaram na agência dos correios se passando por clientes,  e anunciaram o assalto, em seguida, mandaram os fregueses e funcionários que estavam no local, deitarem no chão.  
De acordo com  o subtenente,  Avelino,  um dos assaltantes adentrou nos correios já rendendo os clientes e funcionários, como também, o vigilante da agência. No momento do crime, um dos bandidos ao abordar a funcionária que estava no caixa,  apontou a arma para cabeça da vitima. O policial relatou ainda, que um dos criminosos chegou a tomar a arma do segurança da agência, quando, o outro marginal, adentrou no local e roubava todo o dinheiro que estava no caixa. O Guarda teve suas mãos algemada. 
A quantia subtraída no assalto não foi revelada pela Polícia.  Segundo Avelino, o caso será repassado para a Polícia Federal, já que se trata de um roubo a órgão Federal. 
Após o roubo, os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.  
A Policia Militar está em diligencia na tentativa de localizar  e prender os marginais . 
Funcionaria dos Correios  


Dayana Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More