Sample Text

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

NO SERTÃO: Jovem é assassinado em Pombal; FOTO!

Por Volta das 19h da noite deste sábado (21) a policia militar registrou mais um assassinato na cidade de Pombal, no sertão da Paraíba. 
Segundo informações,  o jovem Mateus Andrade, 18 anos, conhecido por “Mateuzinho”, residente no barro Francisco Paulino, foi atingido com três disparos de arma de fogo efetuados por André Pereira Fernandes, no momento em que participava de uma carreata de divulgação de uma festa local, próximo ao bar “Misturama”, no bairro dos ‘Pereiros’. Sem chance de defesa, a vítima caiu ao solo, agonizando. Dois dos disparos, atingiram a cabeça de Mateus.
Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local do crime, onde prestou os primeiros socorros a vítima,  sendo em seguida encaminhado para o Hospital Regional. Após dá entrada no HRP, Mateus foi transferido para o hospital de trauma de Campina Grande, porém, veio a óbito antes de chegar a casa hospitalar. 
Os policiais revelaram que uma briga entre a vítima e acusado por causa de uma mulher, teria sido a principal causa do assassinato. 
A policia militar esta em diligencia na região, na tentativa de localizar e prender o acusado.



Dayana Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More