Sample Text

terça-feira, 8 de abril de 2014

Caio Paixão desmente traição, diz que não sobe no palanque do PMDB e que RC vai decidir sobre seu apoio


O prefeito do município de Condado no Sertão paraibano, Caio Paixão do PR, rebateu nesta terça-feira (08) as críticas do ex prefeito Junior do PMDB de Condado que afirmou que Caio não votaria em Ricardo, e sim em Cássio.
O prefeito disse que recebeu com estranheza as críticas de Junior Lima que disse a Ricardo que Caio o estaria traindo, pois enquanto anuncia apoio a Ricardo mantém encontros com o senador Cássio e aliados.
Caio disse que em maio de 2013 esteve com Ricardo Coutinho e anunciou apoio ao governador em troca de melhorias para a cidade como reforma de escolas, perfuração de poços e outros benefícios.
Perguntado sobre o apoio a Ricardo nas eleições desse ano Caio disse que agora é o governador quem vai escolher com quem ele (Ricardo) quer ficar, pois não sobe no mesmo palanque que o PMDB de Condado.
Caio disse que o grupo de Junior é quem tem um histórico de traição na cidade, e exemplificou afirmando que o grupo de Junior dizia que votava em Cássio e votou em Roberto Paulino em 2002; já em 2006 dizia que votava novamente em Cássio e votou em Maranhão para governador; em 2010 o grupo fechou compromisso com Manoel Junior e votou de última hora em Hugo Mota. E já estão usando a mesma arma dizendo que vão votar em Antônio Mineral, mas na verdade vão votar em Hugo Motta e Nabor Wanderley.
O prefeito disse que na plenária do ODE que acontece no próximo dia 26 em Pombal vai conversar com Ricardo e espera uma definição.


Fonte : Fala Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More