Sample Text

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Aliado avisa que processo contra Vené não impedirá candidatura do PMDB ao Governo


Aliado manda recado e avisa que processo contra Vené não impedirá candidatura do PMDB ao Governo

 O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) afirmou em entrevista nesta quarta-feira (07) que o partido não trabalha com a hipótese de Veneziano Vital do Rego não ser o candidato da legenda ao Governo do Estado nas eleições de 2014.
Para o parlamentar, a ação civil publica  movida pelo Ministério Público Estadual e sentenciada  pelo juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, Ananias Newton Xavier de Lira, que condenou o ex-prefeito de Campina por improbidade administrativa, não impedirá a pré-candidatura de Vené, já que a própria Justiça Eleitoral absolveu o cabeludo sobre o mesmo tema no passado:
“Eu não vejo que prejudique a candidatura de Veneziano  porque esse processo também correu na justiça eleitoral, e o então prefeito foi totalmente isentado das decisões que foram tomadas no âmbito do poder executivo municipal. Fala-se da questão de um símbolo, de uma logomarca que foi utilizada. A Justiça Eleitoral entendeu pela isenção do prefeito com relação a esse tema. Então eu não imagino que na Justiça comum isso possa correr de forma diferente. Houve essa decisão na Comarca de Campina Grande, mas eu creio  que o desfecho será o mesmo, e eu não penso que isso seja diferente do que a Justiça Eleitoral já se posicionou. Não há por que alterar o curso das decisões do partido.”, arrematou.
Ainda de acordo com o peemedebista, vários municípios tem abraçado a candidatura de Vené:
“ A pré-candidatura de Veneziano vem avançando. Ele tem visitado as regiões e os municípios do nosso estado, e eu tenho participado de diversas visitas com ele, e a recepção é muito grande e calorosa”, finalizou.
 
Fonte: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More