Sample Text

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael anuncia filiação ao PMDB e apoio a Veneziano para governador


O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) vai se filiar ao PMDB. O anúncio foi feito pelo próprio Carlos Rafael, que deverá anunciar ainda esta semana a data e o local da filiação. Segundo ele, será um evento festivo, na própria cidade de Cajazeiras, com a presença de lideranças do partido, a exemplo do presidente estadual do PMDB, José Maranhão.
 Quem também deve participar da solenidade de filiação de Carlos Rafael ao PMDB é o pré-candidato a Governador pelo partido nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo, ex-prefeito de Campina Grande. Veneziano disse que a filiação de Carlos Rafael ao PMDB reforça o partido para as eleições de 2014.
 Outras lideranças do partido são esperadas na filiação, a exemplo do Senador Vital do Rêgo, dos deputados federais Hugo Motta, Manoel Júnior, Nilda Gondim e Banjamin Maranhão, além de deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Cajazeiras e de outras cidades do Sertão, tanto do PMDB quanto de partidos aliados.
“Carlos Rafael é uma grande liderança do sertão. Um jovem, que mostrou muita capacidade administrativa quando foi vice-prefeito e, depois, prefeito de Cajazeiras. A sua vinda dará mais ênfase ao PMDB do sertão e fortalecerá a legenda, na região, para as disputas de 2014”, afirmou Veneziano.

Ass.Com Comunicação & Marketing

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More