Sample Text

domingo, 31 de março de 2013

DESCASO: Moradores reclamam de escuridão em rua próxima ao terminal rodoviário; VEJA FOTOS!



Moradores que residem próximo a antiga garagem da Empresa de Viação Planalto estão reclamando da escuridão no local, fato este que vem sendo verificado a mais de três dias.

Em parte da Rua Benigno Barreto, onde está instalada a Clínica D’Posture, a ausência de iluminação faz com que o local represente insegurança.

Para agravar a situação árvores plantadas nas imediações não estão sendo podadas, o que torna o trecho perigoso para muitos transeuntes que temem a ação de elementos que podem se aproveitar da escuridão.

A solução, segundo moradores, é de responsabilidade da Energisa uma vez que o referido problema estaria acontecendo na rede elétrica.

Com relação à Prefeitura, moradores da Rua Benigno Barreto e adjacências cobram a realização da poda temendo que os galhos possam possibilitar esconderijo para quem tem a intenção de praticar alguma atividade criminosa na área.

Uma leitora que prefere não se identificar enviou a nossa redação fotos que mostram a escuridão que paira sobre a rua.

A realidade já teria sido informada aos órgãos competentes cobrando soluções sem até o momento terem sido atendidas.

Com relação à poda das árvores um popular comentou que pretende com recursos do próprio bolso tentar solucionar o problema pagando a um particular para realizar o serviço.

Enquanto a solução não vem, muitos aguardam o atendimento que ainda não aconteceu.






Fonte: Blog do Marcelino Neto 
Fotos: enviadas por morador

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More