Sample Text

quarta-feira, 13 de março de 2013

'Pente fino' encontra celulares, carregadores, facas e drogas em Presídio Sílvio Porto



A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), através do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe), realizou nessa terça-feira (12), uma operação pente-fino no Presídio Desembargador Sílvio Porto.
De acordo com a direção da unidade prisional, a operação encontrou cerca de 15 celulares; sete baterias para celular; 10 facas artesanais; quatro carregadores para celular; 11 fones de ouvido; cinco cachimbos artesanais; 11 espetos artesanais; duas tesouras; 10 papelotes de maconha; seis facas de mesa e uma faca do tipo peixeira.
De acordo com o secretário titular da Seap, Wallber Virgolino, esse tipo de operação é um trabalho contínuo. A cada semana, uma unidade prisional é escolhida para ser vistoriada, depois de um estudo de logística. No entanto, isso não impede que, em situações de urgência, esse tipo de operação aconteça em várias penitenciárias simultaneamente. "Essas operações acontecem sem data marcada, com o intuito de trazer mais dignidade e segurança para os apenados e seus familiares", observa o secretário.

Fonte: Secpm-PB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More