Sample Text

quarta-feira, 6 de março de 2013

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Pombal representa a cidade em Congresso Nacional; VEJA!



O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da cidade de  Pombal, no sertão da  Paraíba, está  sendo representado pela Presidente Maria De Lourdes Santana (FOTO) no 11º CNTTR em Brasília na luta por melhores condições de vida para o agricultor. 

O 11º Congresso Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais acontece desde o dia 04 até dia 08 Março. Tem como objetivo fortalecer o projeto do movimento Sindical na luta por uma qualidade de vida no campo para todos os agricultores. 


As propostas que estão sendo debatidas e aprovadas  nortearam o plano de luta da classe trabalhadora do campo para criação e fortalecimento das politicas públicas que possibilitaram o desenvolvimento rural com sustentabilidade. "É um momento significativo para a classe trabalhadora rural", disse Maria de Lourdes.

Os Homens e mulheres de diferentes idades, e raça/etnias juntos nas suas regras buscando a integração das ações a partir das necessidades específicas.

Neste ano em que a CONTAG comemora 50 anos a paridade é sem dúvida um reconhecimento da contribuição da mulher na luta sindical. 

Com Importante marco histórico e de um reconhecimento dessa caminhada.  Todos buscam superar a desigualdade e avançar para um campo mais justo, solidário e com justiça social. 


Dayana Trigueiro


1 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More