Sample Text

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tatiana Medeiros inicia estadualização do seu nome e concede nesta sexta entrevistas em Sousa e Pombal

Tatiana Medeiros inicia estadualização do seu nome e concede nesta sexta entrevistas em Sousa e Pombal



Qualquer coisa que eu falar sobre Tatiana Medeiros é suspeita por eu ter sido o marqueteiro de sua campanha a prefeita de Campina Grande e ter durante um ano lhe dado suporte de marketing, montando inclusive a equipe embrião que lhe acompanhou no percuso daquela campanha memorável.
Mas, confiem em quem dificilmente elogia e quando o faz não vende gato por lebre.Tatiana é sincera, firme e tem inteligência aguda. Médica, ela tem alta capacidade de memorizar tudo, triturar e transformar em opiniões próprias, olhares só seus.
Nesta sexta Tatiana inicia pelo sertão o processo de estadualização do seu nome e concede entrevistas em Sousa, logo pela manhã, e em Pombal, a partir das 12hs30m.
Ex-secretária de Saúde de Campina com a responsabilidade de atender de fato metade da Paraíba, ela sabe tudo sobre políticas públicas para o setor, mas alerto a quem for entrevistá-la achando que é superficial que a mulher é um fenômeno e discute com propriedade qualquer tipo de assunto. Pode pautar.
Em Sousa, onde concede entrevista a Levi, será ciceroneada pelo prefeito André Gadelha; em Pombal, antes da entrevista a Naldo Silva da Liberdade FM, deverá se encontrar com Verissinho e Mayenne, todos do PMDB, seu partido.
Tá na cara que Tatiana é candidata a deputada estadual e deve sair de Campina praticamente eleita, mas engana-se quem em Pombal, por exemplo, levantar a tese venenosa de que ela vai atropelar Janduizinho, o candidato do grupo de Verissinho. Não, Tatiana apenas vista a cidade a convite.
Tatiana vai contar sua experiência e defender a gestão de Veneziano em Campina, falar de seus acertos e erros e defender o nome do Cabeludo para governador.
Do alto dos seus quase 100 mil votos obtidos no segundo turno em Campina, Tatiana tem muita história pra contar e vale a pena ouvir as entrevistas.


Blog do Dércio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More