Sample Text

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ambulância do Samu é flagrada realizando transporte de bolo e refrigerante na PB

3938262_x360

Um vídeo gravado por cinegrafista amador flagrou o momento em que uma socorrista, funcionária da Secretaria de Saúde de João Pessoa, acompanhada de uma mulher que carrega uma torta entra em uma ambulância de propriedade do município. Segundo o cinegrafista amador, que preferiu não se identificar, a gravação foi feita por volta das 11h25 da segunda-feira (2), no bairro de Miramar, na capital paraibana.
O vídeo mostra ainda o momento em que o motorista coloca um recipiente de plástico no carro, onde aparentemente, segundo o autor do vídeo, estavam alguns docinhos de festa. Durante toda a ação, o giroflex da ambulância permaneceu ligado.
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS) informou através de uma nota oficial que está abrindo sindicância para identificar os profissionais flagrados utilizando o veículo de forma indevida. Ainda segundo a SMS, “um processo administrativo vai apurar em toda a sua extensão o desvio de finalidade e definir sobre eventuais punições dos acusados”. Os responsáveis poderão ser enquadrados em penas que podem variar de advertência, suspensão a exoneração.
O autor do vídeo conta em sua página em uma rede social  que tomou um susto com a sirene de uma ambulância no bairro e ficou olhando a ação, imaginando ser um salvamento. Ele comenta que se surpreendeu ao presenciar o motorista e uma socorrista saírem da residência onde estava estacionada a ambulância com alimentos. Segundo o autor do vídeo, antes de começar a gravar, os funcionários da SMS teriam saído da casa com salgados e refrigerantes, que foram colocados na parte traseira do veículo.
Após observar a movimentação, ele decidiu começar a gravar e flagrou o momento em que o bolo confeitado é colocado no veículo. Após alguns minutos o veículo sai da residência, com o giroflex  acionado, carregando a torta e uma pessoa que estava na casa e ajudou a colocar os alimentos no veículo.



Com G1PB

1 comentários:

Excelente post hombre!
Estoy muy de acuerdo con el punto de que las relaciones fuertes con sus clientes es la clave , y utilizar el lenguaje a sus clientes usar . Estos dos puntos son los principales puntos clave que tenemos que centrar en B2B Marketing.
Transporte Refrigerantes

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More