Sample Text

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Em Pombal: Motorista é encontrado morto dentro de casa e família suspeita de infarto

Em Pombal: Motorista é encontrado morto dentro de casa e família suspeita de infarto

Um fato chamou a atenção da reportagem do portal na manhã desta segunda-feira (2), quando populares informaram a localização do corpo de um homem em uma residência no Bairro Santa Rosa (FOTO).
Ao chegar ao local foi constatado o cadáver cuja identificação era do caminhoneiro Iremar Queiroga de Assis, 63 anos, viúvo, e que residia à Rua Manoel Bezerra de Sousa, 476.
Como ele morava sozinho, vizinhos e amigos só tomaram conhecimento do óbito durante a manhã.
Informações colhidas junto a familiares e amigos davam conta de que Iremar Queiroga apresentava problemas de saúde e necessitava tomar medicamento controlado para hipertensão.
Estava proibido de beber, assim como consumir certos alimentos, mas não estaria observando a prescrição médica.
Na noite do domingo ele como conversou com vizinhos até por volta das 23h, depois se retirou.
Nas primeiras horas da manhã, Adriano da Silva Nóbrega, que já havia trabalhado com ele achou estranho o mesmo não acordar cedo como costumeiramente fazia e a casa permanecer fechada.
Após chamar por diversas vezes e Iremar não responder resolveu pedir ajuda a outros moradores da rua para saber o que teria acontecido, foi quando descobriram que o senhor estava morto na própria cama.
Ainda com relação ao que foi repassado ele deixou a profissão de caminhoneiro em virtude de que a saúde não possibilitava mais realizar viagens, vendendo o caminhão e passando a viver da aposentadoria.
Pelas características apresentadas a “causa mortis” teria sido um infarto fulminante o que deverá ser constatado após laudo médico.



Com Liberdade PB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More