Sample Text

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Hugo Motta toma posse e destaca compromisso com o trabalho



Foi realizada na manhã deste domingo, 1º de Fevereiro, na Câmara Federal, a cerimônia de posse dos 513 deputados federais, que comporão a 55ª legislatura.

De acordo com o parlamentar paraibano, deputado Hugo Motta, ser eleito para o segundo mandato, além de ser o reconhecimento ao trabalho, aumenta a responsabilidade para com a população.  "É uma data importante, pois marca o início dos trabalhos que vamos desenvolver em prol de uma país melhor, mais justo.
Quero agradecer, de coração, a todos que em mim confiaram para cumprir a missão de representar o nosso estado, a Paraíba, e o nosso Brasil. Tenham a certeza de que continuarei trabalhando firme com o objetivo de atender aos anseios da população", afirmou.

Hugo Motta foi reeleito pelo PMDB com mais de 123 mil votos nas eleições de 2014.

Eleição da Mesa Diretora da Câmara

O deputado Federal Eduardo Cunha, do PMdB do Rio de Janeiro, foi eleito em primeiro turno com 267 votos.

Em seu primeiro discurso como presidente, Cunha destacou a garantia de governabilidade e de pautar temas importantes para a sociedade. "Passou a disputa, a página está virada. O que temos que fazer é começar a trabalhar, e vamos imprimir o ritmo que os deputados querem e precisam. Vamos reunir para falar sobre o orçamento impositivo já na próxima semana, e estaremos sempre prontos para o debate sobre o Brasil", pontuou.

Hugo Motta, que apoiou a candidatura de Eduardo Cunha, ressaltou os compromissos do novo presidente da Câmara Federal. "Dois pontos fundamentais são compromisso de Eduardo Cunha e que vem ao encontro do que a sociedade espera: a reforma política e o pacto federativo. Precisamos discutir e fazer acontecer a reforma, além de estabelecer novas formas de redistribuição dos recursos através do pacto federativo. Tenho certeza que, com esse pensamento, a Câmara Federal estará mais próxima da população", ressaltou.




Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More