Sample Text

domingo, 8 de fevereiro de 2015

AZEDOU: imprensa aponta que casal de políticos do Sertão está descontente com governador Ricardo Coutinho




O jornal Gazeta do Alto Piranhas divulgou, na edição desta semana, na festejada coluna “faisqueira”, a informação que poucas pessoas sabiam que a prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira e seu esposo, até então secretário do governo Ricardo Coutinho, Carlos Antonio, não compareceram a posse do governador, como uma forma de demonstrar a insatisfação por conta do desprestígio relacionado às nomeações de cargos no governo estadual. O fato foi relatado no Blog do jornalista cajazeirense Adjamilton Pereira.




De acordo com o Gazeta, os aliados do grupo político da situação cajazeirense, estão tomando as dores das lideranças, que não têm coragem para reagir, em razão das inúmeras nomeações que foram feitas sem que Carlos Antonio, Denise Oliveira e o deputado Jeová Campos fossem consultados.



Falando das mágoas, o jornal destaca que Carlos Antonio e Denise sonhavam em comandar a estrutura de saúde em Cajazeiras, mas não tiveram direito de indicar sequer um diretor.


Para fechar os comentários o gazeta diz que um aliado do grupo chegou a fazer uma postagem na rede social, encorajando e dando uma força as lideranças do grupo – “quem tem a coragem para fazer o bem, tem que ter a sabedoria de suportar a ingratidão”.






Com PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More