Sample Text

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sargento da PM é enganado por estelionatários e cai no golpe do falso sequestro no Sertão da PB



O Sargento da Polícia Militar, Pedro Romão, natural da cidade de Boa Ventura (PB), foi vítima de um golpe pelo telefone celular, na quinta (19), quando ele estava de serviço, na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó.
O Sargento Romão, disse que recebeu uma ligação que falava que seu filho, que mora no Estado de São Paulo, teria sido sequestrado. O primeiro contato aconteceu por volta das 8h da manhã, ele desligou o celular e tentou entrar em contato com o seu filho, mas não conseguiu retorno.

No segundo contato, já por volta das 10h, o sargento já estava muito apreensivo e acreditou na conversa que os “sequestradores” só liberariam seu filho sob o pagamento de R$ 50 mil, porém ele informou que não tinha esse dinheiro e negociou o falso resgate em R$ 1,3 mil.

Romão disse que os estelionatários lhe deram uma conta corrente para efetuar o depósito e que a redução do valor só tinha sido aceita pelo fato de ele ter alegado estar sem condições financeiras.

Apesar de ter sido orientado a desligar e não acreditar nos golpistas, o sargento que está lotado no 13º BPM de Itaporanga explicou que teve medo de ser verdade e terminou com este prejuízo.





Com Diamante Online



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More