Sample Text

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DE JEITO NENHUM: Agra desmente existência de acordo para sair vice de Vené e evita antecipação do pleito


DE JEITO NENHUM: Agra desmente existência de acordo para sair vice de Vené e evita antecipação do pleito
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) desmentiu, no início da tarde desta quarta-feira (20) a existência de um acordo firmado com o ex-prefeito Veneziano Vital para sair como vice na chapa do PMDB em 2014.

Segundo o ex-gestor, o encontro com o cabeludo nesta manhã se tratou apenas de uma visita de cortesia. “Eu recebi o prefeito Veneziano para trocar ideias no ponto de vista administrativo e também político, não houve nenhum acordo sobre firmação de chapa”, disse.

Quando indagado sobre a informação repassada pelo assessor Marcelo de Castro de que a chapa entre PMDB e Agra já estava definida, o ex-prefeito arrematou:

 “De jeito nenhum. Nós estamos conversando, temos o foco no arco de alianças formado pelos partidos que fazem oposição a candidatura oficial e por enquanto é apenas isso, não há nenhum acordo nesse sentido”.

Agra ainda considerou precoce antecipar a formação da chapa majoritária visto que existem outros partidos que também tem oportunidade e podem ser contemplados com espaços.

“É muito cedo para definir nomes até porque todos os partidos tem chances de compor a majoritária, não existe nada de definido, a reunião foi basicamente um encontro de conterrâneos”, declarou.

Agra ainda aproveitou para agradecer a cordialidade de Veneziano e destacou que encontros desse tipo são importantes para enriquecer a prática política.

Sobre as visitas a cidades do Sertão no período carnavalesco, Agra esclareceu que não se tratou de início de campanha e sim apenas um atendimento aos convites dos gestores para a realização de visitas.

As declarações de Agra foram veiculadas no programa Correio Debate.



PB Agora 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More