Sample Text

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Veículo alternativo tenta realizar manobra e termina sendo atingida violentamente por uma motocicleta; Confira


Veículo alternativo tenta realizar manobra e termina sendo atingida violentamente por uma motocicleta; Confira

Uma moto Honda Biz 125, cor preta, placa MOT 9676 – Patos colidiu violentamente na lateral de um veículo veraneio na tarde desta terça-feira (19) no centro da cidade de São Bentinho. O fato teria sido registrado por volta das 15:30hs.

Segundo populares, a veraneio cor cinza, placas MNC 3225 – Pombal, ao tentar realizar o contorno na malha asfáltica foi atingida pela biz.

Populares afirmaram que o procedimento da manobra teria sido indevido o que acabou ocasionando o sinistro tendo a biz, que seguia no sentido São Bentinho – Pombal, abalroado no transporte alternativo.

Somente a perícia apontará a causa baseada em informações de testemunhas.

A lateral esquerda abaixo da mala e o pára-choque da veraneio ficou amassada já a motocicleta bastante avariada com o impacto, por sorte somente danos materiais.

O Samu foi acionado para atender o condutor da biz que apresentava escoriações, já o motorista do veículo alternativo nada sofreu.

A equipe de reportagem do blog flagrou o momento do acidente embora os nomes dos envolvidos não tenham sido revelados.

A polícia foi chamada ao local para lavrar a ocorrência e após alguns minutos os veículos foram retirados normalizando o trânsito e a movimentação na rua central.


Fonte: patosonline

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More