Sample Text

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Janduhy vê superfaturamento e imoralidade em atos de RC

Janduhy vê superfaturamento e imoralidade em atos de RC
Oposicionista insiste em investigação dos gastos da Granja na ALPB e chama de superfaturamento e imoralidade atos de RC; “Ele pregava a ética”

O deputado Janduhy Carneiro (PEN) continua, mesmo após o recesso, insistindo na legítima investigação pela Assembleia e demais órgãos responsáveis dos gastos irregulares na Granja do Governador descritos em relatório do TCE- Tribunal de Contas do Estado.


Segundo o parlamentar, as irregularidades configuram em uma enorme imoralidade de quem ele não esperava, já que, segundo ele, o governador era conhecido por ter ética, moralidade e zelo pelo bem público.


 "Foi destaque nacional  a questão dos gastos na Granja, nós temos que apurar os gravíssimos equívocos, como a aquisição de toneladas de carne, isso cheira a superfaturamento que ocorre ou no preço ou no volume. Além disso outras irregularidades gritantes como enxoval de bebê, o que temos a ver pra bancar esse tipo de gasto? Isso é ilícito e imoral por isso que teve essa repercussão toda. Temos que combater esta que chamo de enorme imolaridade. Eu não esperava isso de quem pregava a ética, a moralidade e o zelo com o dinheiro público e que partisse da residência oficial do governador do Estado. Lamentável" declarou.





PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More