Sample Text

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Entrevista: Pollyanna afirma que a minoria quer ir contra a democracia em Pombal. “Eu ganhei no voto”. Veja vídeo



A Prefeita do Município de Pombal, Sertão da Paraíba, Pollyana Dutra (PT), participou do encontro com o Governador, Ricardo Coutinho, e assinou vários Projetos do interesse da Cidade no Pacto Social.

A reportagem conseguiu conversar com a Gestora Pombalense que comentou a ação de RC ao promover o Encontro com os Prefeitos da Paraíba.

- O Governador lança de uma forma bem estratégica esse Pacto que vai melhorar a vida das Pessoas da Paraíba, e quem faz parte da minha Cidade Pombal. Temos vários projetos. Em Pombal a gente monitora e cresce junto com os indicadores sociais, comentou Pollyana

FOLHADOSERTAO indagou a Prefeitura sobre a “Briga das Saias” que se arrasta pelos Tribunais, aonde os adversários políticos têm aberto uma artilharia pesada contra  a sua Administração. Pollyanna Dutra, explicou:

- Infelizmente ainda existe uma minoria no Estado que não consegue estabelecer propostas de desenvolvimento, e ai fica querendo puxar o tapete, ir contra a democracia. Eu ganhei no voto.

Pollyana revelou que antes de qualquer coisa, teria feito uma consulta aos Tribunais pelo fato dela ter sido Mulher do ex-prefeito, Jairo Feitosa (in memória) para tirar as dúvidas de um terceiro mandato.

- Eu fiz uma consulta antes de me candidatar ao TSE que é um colegiado que apura as questões eleitorais. Um ano antes das eleições, o TSE disse que eu podia me candidatar a reeleição. Candidatei-me, fui diplomada, empossada, e depois o PMDB entra com a artilharia, diferente do jeito do PT que é de fazer política, e ai, puxa o tapete. Mas o Supremo já corrigiu isso, e eu estou com a liminar governando a minha Cidade, frisou.

A Prefeita de Pombal questionou os fatos levantados pelo PMDB para impugnar seu registro de candidatura, e justificou:

- Que herança eu vou levar do meu ex-marido que morreu? Hoje eu já tenho outro esposo, nova família. Quer dizer: o rapaz morre, a justiça me libera, inclusive para casar de novo, disputei contra o vice, não fiz parte do governo do vice, e ai fica uma herança política? Qual a intervenção que ele morto (Jairo) tem na minha administração? Questionou.

Assista aqui a entrevista completa com Pollyanna Feitosa


Redação
@folhadosertao  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More