Sample Text

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Veneziano não acredita na candidatura de Cássio; VEJA


Ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato declarado ao Governo do Estado em 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) disse nesta sexta-feira (22) que não acredita na possibilidade de ter como adversário o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em entrevista à rádio CBN, o peemedebista afirmou que o ex-governador está inelegível. Veneziano também falou sobre o impasse da saída de Wilson Santiago do PMDB.

“A preço de hoje existe um impedimento de ordem natural. Os episódios que levaram a cassação do ex-governador, por duas vezes, já com trânsito em julgado, ainda permanecem. Os efeitos da Lei da Ficha Limpa se estendem até o ano de 2016”, disse Veneziano à CBN.

De acordo com o ex-prefeito, Cássio só poderia entrar na disputa se a Justiça fizesse uma nova leitura da Lei da Ficha Limpa. “Hoje ele não pode e quem diz isso não sou eu é a decisão da corte eleitoral e do STF em face da Lei da Ficha Limpa e dos efeitos impostos pelas duas cassações que transitaram em julgado”, pontuou.

Sobre a polêmica da saída de Wilson Santiago, Veneziano insinuou que o ex-senador estaria querendo sair do PMDB e estava criando desculpas para isso. “Começo a pensar em outras razões para que esse assunto possa estar permanentemente sendo exposto. O PMDB não pode ser usado como pretexto para decisão de quem quer que seja”, ressaltou.


Fonte: Jornal da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More