Sample Text

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Aliada de Ricardo Coutinho, Tatiana Medeiros é nomeada para 3ª regional de Saúde do Estado



A ex-secretária de Saúde de Campina e ex-candidata a prefeita e deputada estadual a médica Tatiana Medeiros, foi nomeada pelo governador Ricardo Coutinho (Ato Governamental 2.041) como gerente Regional de Saúde da Terceira Região, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado da Saúde. A nomeação de Tatiana foi publicadad na edição desta quarta-feira (07) no Diário Oficial do Estado. 

“O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei nº 7.779, de 07 de julho de 2005, c/c a Lei nº 7.860, de 11 de novembro de 2005, R E S O L V E nomear TATIANA DE OLIVEIRA MEDEIROS, para ocupar o cargo de provimento em comissão de gerente Regional de Saúde da Terceira Região, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado da Saúde.” (DOU).


Tatiana Medeiros disputou uma vaga de deputada estadual nas últimas eleições, mas não conseguiu alcançar o sucesso nas urnas. A médica ortopedista anunciou o apoio à reeleição do governador já no primeiro turno do pleito, dando assim, a sua contribuição para a vitória do socialista.




Confira o link do Diário Oficial de hoje clicando aqui






Fonte: PBAgora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More