Sample Text

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Furto de carneiro e galinha lota delegacia de Itaporanga



O furto de um carneiro e de algumas galinhas movimentou a delegacia da cidade de Itaporanga na noite da última segunda-feira (19). No caso das galinhas, o crime aconteceu na zona rural de Pedra Branca, com três homens sendo acusados de tirarem galinhas de uma residência e abatê-las para comerem durante uma bebedeira.

Eles foram levados para a delegacia, mas não foram autuados porque hão houve como provar que a ave encontrada na panela do trio é a mesma que desapareceu do terreiro da vítima No entanto, um inquérito policial será aberto para apurar o caso.

Já no caso do carneiro, seis jovens foram autuados em flagrante por furto qualificado na manhã de ontem e recolhidos à cadeia pública de Itaporanga. O sexteto é acusado de roubar o animal da propriedade de um produtor rural local, localizada nas proximidades do conjunto Chagas Soares, também para usar como tiragosto. Eles foram presos no sítio Barrocas, quando se preparavam para transformar comer a carne do carneiro.

Segundo a polícia, dois dos acusados: Romário Roberto da Silva e Cleiton Alff Alves, que já tem passagem pela polícia, foram os responsáveis diretos pelo furto. Os outros quatro envolvidos teriam ajudado no abate e preparo da carne para festa.




Com MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More