Sample Text

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Governador dá início a ‘enxugamento’ da máquina e exonera mais de 350 comissionados




O Diário Oficial do Estado desse domingo (4) trouxe a exoneração de mais de 350 servidores. A medida faz parte da reestruturação do governo já anunciada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que visa enxugar a máquina pública.

O corte de pessoal aconteceu na extinta Secretaria de Interiorização com a demissão de 68 comissionados. A Pasta será substituída pela Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido.

Outras secretarias que tiveram exonerações foram as que passaram por processo de fusão. A Secretária de Planejamento e Gestão teve 112 demissões de comissionados, a de Finanças 41, a de Infraestrutura  65 e a de dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia teve 57 exonerações. 

A Secretaria do Estado do Planejamento e Gestão se unirá a Secretaria de Finanças, gerando a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Finanças. Já as Secretarias de Infraestrutura e de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia foram fundidas e criada a Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia.  

Também ocorrera 13 exonerações de comissionados na vice-governadoria. 





Fonte: Portal Correio 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More