Sample Text

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura de São Bento atrasa 2 meses de salários e Ministério Público instaura inquérito civil para apurar



A Promotoria de Justiça de São Bento instaurou um inquérito civil público com objetivo de apurar denúncias de atraso dos salários dos servidores público da Prefeitura de São Bento.
A portaria de instauração do inquérito foi publicada na edição do Diário Eletrônico do MPPB do último dia 16.
De acordo com a portaria, publicada pelo promotor de Justiça Bruno Leonardo Lins, a Associação dos Agentes de Saúde do Município de São Bento comunicou que a categoria vem recebendo seus salários com atraso significativo.
Os vencimentos de novembro do ano passado foram pagos apenas em no último dia 13 de janeiro causando uma demora de mais de um mês.
Ainda segundo a Associação, os salários de dezembro ainda não foram pagos.
A Promotoria requisitou que o secretário de Administração do Município de São Bento remeta, no prazo de 15 dias, comprovantes do pagamento dos servidores estatutários, celetista e contratados do Município, relativos aos meses de novembro e dezembro de 2014, bem como ao décimo terceiro salário de 2014, ou justifique o motivo do inadimplemento.
Também foi solicitado ao presidente da Câmara de Vereadores de São Bento que, no prazo de 15 dias, informe se há lei ou outro ato normativo especificando a data do pagamento dos servidores municipais.


Com Assessoria do MPPB


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More