Sample Text

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Grande João Pessoa registra três mortes em intervalo de 12 horas; ninguém foi preso


Três pessoas foram assassinadas nas últimas entre a noite dessa terça (6) e a madrugada desta quarta-feira (7), em João Pessoa e Região Metropolitana. Os homicídios aconteceram nos bairros de Mangabeira e Grotão, ambos na Zona Sul da Capital, e na cidade de Alhandra. Ninguém foi preso e a polícia ainda investiga as motivações dos crimes.
Na capital paraibana, um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, no bairro do Grotão. O menor estava em uma casa de jogos quando foi abordado por uma pessoa que ainda não foi identificada pela polícia. As autoridades policiais também investigam o que pode ter motivado o crime.
Ainda em João Pessoa, durante a madrugada, um presidiário do regime semi-aberto foi assassinado ao sair da Penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por uma dupla no momento em que pegava sua moto.  
Litoral Sul
Já na cidade de Alhandra, um cortador de cana-de-açúcar de 27 anos morreu após ser atingido por disparos, no sítio Sobradinho. Segundo a polícia, a vítima estava em casa com a esposa quando ouviu fortes latidos do cão que ele criava. Ele teria saído da casa para verificar o que estava acontecendo e foi abordado por um desconhecido e, em seguinda, alvejado por vários tiros. O cortador de cana-de-açúcar morreu ainda no local. A esposa da vítima alega que o marido não tinha envolvimento com a criminalidade e a polícia investiga o que pode ter motivado o crime.  


Fonte: Portal Correio 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More