Sample Text

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tatiana assume gerência e desabafa nas redes sociais: 'não faço parte da cota de partido político nenhum'

Empossada como Gerente Regional de Saúde da Terceira Região da Secretaria de Estado da Paraíba, a ex-prefeitável Tatiana Medeiros (PMDB), usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Mesmo sendo filiada ao PMDB, ela garantiu que a nomeação por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB), não fez parte da cota de nenhum partido político. Ela prometeu se esforçar para corresponder com trabalho a confiança lhe depositada pelo governador.

- Comecei, efetivamente, a desempenhar a minha nova função de Gerente Regional de Saúde da Terceira Região da Secretaria de Estado da Saúde, a maior das doze gerências regionais, com 42 municípios. Me esforçarei e trabalharei com afinco para corresponder a confiança em mim depositada. Gostaria de esclarecer que não faço parte da cota de partido político nenhum! Faço parte da cota daqueles cidadãos e cidadãs que sempre estudaram muito, se qualificaram, se especializaram e trabalham diuturnamente em prol da saúde dos paraibanos – discorreu a médica.

Tatiana Medeiros foi candidata a deputada estadual e ainda no primeiro turno, passou a apoiar à reeleição do governador Ricardo Coutinho. Em 2012, a peemedebista também disputou a PMCG, mas mesmo levando o pleito para o segundo turno, não conseguiu a eleição.








Fonte: PBAgora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More