Sample Text

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

INSUCESSO DUPLO: casal político do Sertão leva rasteira e são derrotados por ex-aliados nas suas bases eleitorais



O ano de 2015 não começou de maneira positiva para duas lideranças políticas no Sertão paraibano. Pollyanna (Prefeita de Pombal – PT) e Barão (Ex-Prefeito de Brejo do Cruz – PP) formam o “Casal Dutra”, de grande liderança política na região do Médio Piranhas no sertão paraibano. Porém os dois não conheceram êxito em nomes apoiados nas Câmaras Municipais de suas respectivas cidades e não conseguiram lograr êxito na articulações perdendo a disputa para ex-aliados.

Segundo relatos do jornalista Clinton Medeiros, em Pombal a petista apoiou o vereador José William (PSDB) para presidência que perdeu para Josevaldo Feitosa (PT). Já em Brejo, Barão apostava no nome de Lon Maia (PSDB) que nem disputou contra Geraldo Ferreira (PR).

Detalhe ainda maior disso tudo é que os dois vereadores que venceram o casal Dutra foram apoiados pela oposição, mas eram até pouco tempo atrás aliados dos gestores.

No caso de Brejo Geraldo ainda se diz aliado de Barão, mas o mesmo admitiu que sua candidatura não era bem vinda pelo líder.

O “Casal Dutra” que espera continuar com a hegemonia política em Pombal e Brejo do Cruz tenta reconquistar as defecções obtidas nas eleições das Mesas Diretoras.

Pollyana a Barão ligaram o sinal amarelo uma vez que 2016 se aproxima.





Fonte: PBAgora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More