Sample Text

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Homem e mãe são presos, acusados de estupro contra menina de 5 anos, em Pombal


O popular identificado como sendo Messias Rodrigues Alves, de 53 anos, aposentado, foi preso na manhã da última quinta-feira (1º) acusado de estupro de vulnerável.
Na ação policial também foi presa por envolvimento Maciana da Silva Sousa (Márcia), 31 anos, vendedora, que seria a mãe da garotinha de apenas 5 anos, vítima no caso.
Segundo informações repassadas pelo plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pombal, a situação já havia sido denunciada anonimamente.
Após a ligação à 3ª Companhia de Polícia Militar diligências passaram a ser feitas e por volta do meio dia as prisões aconteceram.
O acusado, no momento da ação, se encontrava deitado em uma rede com a criança.
Testemunhas narraram que Marciana da Silva sempre levava a filha para a casa de Messias e saia para a calçada como se estivesse observando a presença de pessoas na localidade.
A vulnerável, sem pai declarado, permanecia sozinha no interior da residência que fica localizada a Rua João Lúcio Pereira, Bairro Santa Rosa.
Vizinhos chegavam a ouvir choros.
Após serem levados à Delegacia para os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado a Cadeia Pública local enquanto a mulher para a Penitenciaria Feminina de Patos (PB).
O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.



Fonte: Liberdade PB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More