Sample Text

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Câmara de Pombal aprova por unanimidade de votos Projeto que cria Distrito de Coatiba; Confira



A Comunidade de Coatiba, no município de Pombal comemorou a aprovação do Projeto Lei 046/2013, que cria o Distrito de Coatiba no município de Pombal, Estado da Paraíba, consolidando seus limites territoriais.

O projeto foi indicação do vereador Marcos Andrade (Marcos de Coatiba – PT), que acompanhou de perto toda a tramitação do projeto junto a comunidade até garantir a sua aprovação por unanimidade, nesta segunda-feira, 04/11/2013.

Depois de muita polêmica, Audiência Pública, reuniões, visitas as comunidades, embates e discórdia, por parte de algumas pessoas e até troca de farpas entre vereadores de oposição e o autor da matéria, todos votaram pela aprovação do Projeto, ou seja, por unanimidade na aprovação da criação do Distrito de Coatiba.

Para aprovar o Projeto, que segue agora para a sanção da prefeita, Marcos de Coatiba destacou a importante participação da comunidade nas discussões e deliberações. “Essa iniciativa representa um importante avanço para os moradores da localidade que vêm sofrendo ao longo dos anos por falta de investimentos na comunidade, na melhoria da qualidade de vida”, disse o Vereador.

O presidente da Câmara, vereador Rogério Martins (PSB), destacou que a partir de agora a comunidade terá um destaque maior, podendo pleitear as reivindicações, conforme a sua necessidade. “Uma das principais dificuldades hoje do local é a falta de um posto de saúde e com essa aprovação esse benefício pode ser pleiteado para a localidade”, disse o Presidente, destacando ainda outros benefícios que poderão ser disponibilizados àquela comunidade.

Durante a sessão desta segunda-feira o vereador “Marcos de Coatiba” falou do início da formação daquela comunidade e a luta até chegar a Distrito. “No início do ano passado, eu intermediei uma conversa com vários moradores da comunidade de Coatiba junto a Prefeita Pollyanna e desta conversa surgiu à necessidade do projeto para oficializar o Distrito de Coatiba, valendo destacar o empenho de todos os vereadores, principalmente aqueles que estiveram do nosso lado desde o início da apresentação do Projeto”, disse o vereador autor da matéria.


Fonte:  Falanoticia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More