Sample Text

domingo, 3 de novembro de 2013

CHACINA: Homens armados invadem bar e matam três pessoas na manhã de hoje em Brejo dos Santos; IMAGENS FORTES!


A cidade de Brejo dos Santos voltou a viver momentos de terror no inicio da manhã de hoje (03) quando três pessoas foram brutalmente assassinadas por segundo informações, três homens armados.
A cena de sangue aconteceu por volta das 09h00 deste domingo quando três elementos invadiram o Lennos Bar localizado no centro da cidade, a poucos metros da delegacia e abriram fogo (aparentemente de pistola calibre 380) contra três homens que bebiam.
Morreram no local, Antônio Alves Ferreira, conhecido por Ferreira de Tomás (idade ainda não revelada), Ubiraci Gomes de Lima, 50 anos e um jovem identificado inicialmente por Júnior de Macena.
Com a chacina de hoje, as autoridades policiais registram o 14º assassinato no período de dez meses, uma média de mais de uma execução por mês.
Várias viaturas da Polícia Militar do 12º Batalhão de Catolé do Rocha, entraram em diligências, na tentativa de localizar os acusados que se evadiram do local pela PB-323 em direção a Catolé do Rocha. Até o fechamento dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Os corpos foram encaminhados ao Gemol ( Gerencia Executiva de Medicina e Odontologia Legal) de Patos para os exames de balística.
VEJA FOTOS!
Fotos: CatoléNews
IN1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More