Sample Text

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Deputado diz que vai pedir a Comissão da Saúde que inspecione Hospital Regional e cutuca Renato: "Não dou resposta a ele"


O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) prestou entrevista ao programa Jornal da Tarde da Rádio Sousense FM, nesta terça-feira (26), apresentado pelos jornalistas Mamédio de Roque, Fábio Kamoto, Francisco Marques e Araujo Silva, para falar de assuntos relacionados ao estado da Paraíba.

O parlamentar ao tomar conhecimento do descaso que vem tomando conta do Hospital Regional de Sousa, afirmou que vai entrar em contato com o seu colega, o também deputado Vituriano de Abreu (PSC) para que seja agendado uma visita da comissão da saúde da AL-PB, a unidade hospitalar da cidade.

O deputado fez severas críticas a saúde do estado, dizendo que vários hospitais da Paraíba estão abandonados pelo gestor paraibano, que lamentavelmente "esqueceu" uma área tão importante para a vida dos mais humildes.

Janduhy disse que não se pode tratar a saúde da maneira que está sendo tratada pelo o governador RC. O oposicionista disse que vem acompanhando a comissão de saúde, e que a tendência é que as inspeções aumentem para garantir um bom atendimento ao povo paraibano, como também a população do sertão.

RENATO GADELHA

Ao ser indagado com relação as declarações de Renato Gadelha (PSC) que o taxou de “inexperiente”. Janduhy não quis polemizar, mas afirmou que o povo pensa diferente.

“Fui escolhido por várias vezes como o melhor parlamentar da Paraíba, acho que isso desperta um pouco de inveja”.

Ele voltou a afirmar que participou de todas as movimentações políticas de André Gadelha (PMDB), “Trabalhei por André, terei o seu apoio, não tenho dúvidas”.


Fonte: F5Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More