Sample Text

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Contas do ex-prefeito de Brejo do Cruz serão julgadas nesta quarta, pelo TCE-PB; VEJA!


Doze contas oriundas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (6), a partir das 9 horas.
Na ocasião, também vão ser examinadas as contas da Assembléia Legislativa do Estado (exercício de 2010) e do Projeto Cooperar (2011 e 2012).
Terão suas prestações de contas analisadas pelo TCE os ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley Filho) e São José dos Ramos (Maria Aparecida Rodrigues de Amorim, exercício de 2010, nesses dois casos).
Também, os de Cacimbas (Nilton de Almeida), Emas (Fernanda Marinho de Medeiros Loureiro), Santana dos Garrotes (José Alencar Lima), Amparo (Francisco Duarte da Silva Neto), Tenório (Denilton Guedes Alves), Remígio (Luís Cláudio Régis Marinho) e Brejo do Cruz (Francisco Dutra Sobrinho-Barão), todas referentes ao exercício de 2011.
O ex-prefeito de Logradouro (Humberto Luís Lisboa Alves) vai ter o julgamento das contas de 2012 e os atuais prefeitos de Serra Branca (Eduardo José Torreão Mota) e Sumé (Francisco Duarte da Silva Neto) o das contas de 2011.
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do Tribunal são as de Junco do Seridó, Cabaceiras e Pilar (2011) e, ainda, as de Teixeira, Paulista e Bonito de Santa Fé (2012).


FONTE: Ascom - TCE

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More