Sample Text

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Veneziano diz que nas cidades que tem visitado vê decepção dos paraibanos com Ricardo Coutinho; CONFIRA!




O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo disse durante entrevista nesta segunda-feira (04) que tem percebido, nas conversas com os paraibanos, durante as visitas que tem feito rotineiramente em diversas cidades do Estado, um sentimento de “frustração e de decepção” dos paraibanos com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo ele, esse sentimento é demonstrado, por exemplo, pelas diversas categorias de servidores públicos estaduais, mas também pelos paraibanos, em geral, em virtude da ausência de ações estaduais. Segundo Veneziano, o governo está se caracterizando pelas assinaturas de ordens de serviço e de protocolos de intenção, ou por se apropriar de ações do Governo Federal, esquecendo-se de fazer a sua parte.

“Existe hoje um sentimento de frustração e de decepção dos paraibanos com Ricardo Coutinho, de decepção de todas as categorias de servidores públicos, de agricultores, de donas de casa, de empresários, de comerciantes, de estudantes, jovens e adultos”, afirmou Veneziano.

Ele disse que há um “total desencanto” por parte dos servidores estaduais, que viram, ao longo dos últimos três anos, seus direitos serem esquecidos pelo governador. “Há um completo desencanto por parte dos servidores, que não são, sequer, recebidos pelo governador para discutir, por exemplo, os Planos de Cargos que estão sendo descumpridos, as conquistas históricas das categorias que foram retiradas, dentre outros desmandos deste governo para com os servidores”.


Fonte: Wscom 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More