Sample Text

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Equipe esportiva de Pombal recebe doação de uniforme do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Veja fotos

Equipe esportiva de Pombal recebe doação de uniforme do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Veja fotos

Se o futebol está com mais evidência no país com a copa das confederações, em Pombal, o campeonato “O Ruralzão 2013 – Copa desembargador Rafael Carneiro e radialista Clemildo Brunet” agregou várias equipes amadoras da região, com jogos todos os finais de semana.

Entre as equipes está o time do assentamento Jacú, município de nossa cidade, que no último sábado ganhou um padrão completo (uniforme), doado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pombal.

A entrega aconteceu no próprio sindicato, durante uma reunião com jovens agricultores da região.


O novo uniforme deu sorte para a equipe, que venceu nos pênaltis por 2 x 1 o time das “ Populares “, no sábado (22), no estádio municipal “O pereirão”, e se classificou para as semifinais do campeonato.

A partida contou com a presença ilustre da presidenta do sindicato Lurdinha Santana, que vibrou com o resultado positivo da equipe:


“Estou muito feliz com a vitória do time, graças a deus o uniforme deu sorte, vamos esperar que continue assim, de qualquer forma ajudar a comunidade foi muito prazeroso, é um reconhecimento de nosso sindicato a este povo, que tanto anseia melhores dias, vamos continuar o nosso trabalho, apoiando da melhor forma possível todas as comunidades rurais de nosso município”, disse a presidenta.


A equipe do Jacú, com o triunfo do último sábado, se classificou para as semifinais do campeonato, e joga contra a equipe do Independente da cidade de Jericó no dia 29, as 16:00 horas.


Fonte: Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More