Sample Text

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Veneziano e Gervásio Maia comemoram juntos festejos juninos; VEJA!



O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo, foi recebido na noite desta terça-feira (25) por diversas lideranças políticas na cidade de Sapé. Ele estava acompanhado do Deputado Estadual Gervásio Maia Filho (PMDB).
 
Em Sapé, Veneziano e Gervásio Maia participaram das festividades juninas da cidade, acompanhando o show da banda de forró Garota Safada. Veneziano, Gervásio Maia e lideranças caminharam no meio do público, cumprimentando as pessoas. Eles foram muito bem recebidos pelos moradores de Sapé e cidades da região, que lotaram o local onde se realizava o show.
 
Veneziano e Gervásio Maia foram recebidos no início da noite na residência do Senhor Afonso. Estavam presentes a ex-prefeita de Sapé e de Sobrado, Maria Luísa do Nascimento Silva (Luísa); o ex-prefeito de Belém, Roberto Flávio; o Secretário de Agricultura de Capim, Pedro Jorge; o vereador de Belém, Valdo Fernandes; a vereadora de Sapé Maria Eulália Inácio, mais conhecida como Lalinha; dentre outras lideranças políticas de Sapé e região. 
 
Em seguida, todos se dirigiram ao centro da cidade, local onde foi montada a estrutura para a realização das festas juninas de Sapé. Veneziano destacou a receptividade que teve em Sapé e suas expectativas quanto à divulgação do projeto do PMDB para 2014. Ele também aproveitou para divulgar a realização do ciclo de debates Pensando a Paraíba que ocorrerá em Guarabira, no próximo dia 06 de julho. 
 
“Fico muito feliz e agradecido pela grande recepção que tivemos em Sapé. Temos certeza de que o projeto do PMDB para 2014 terá um grande apoio dessas pessoas aqui, que representam uma liderança política que busca mudança para a nossa Paraíba, através de um projeto sério, que tem sido discutido com a sociedade, através dos ciclos de debate que o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães tem realizado”, afirmou Veneziano.


Fonte: ParlamentoPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More