Sample Text

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mais de 12 mil pessoas já confirmam presença em manifestação de JP

manifestação

Após os protestos contra o aumento das passagens de ônibus nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, estudantes pessoenses já organizam manifestações contra o valor das passagens em João Pessoa. O Portal  teve acesso a página no Facebook que convida os moradores da capital paraibana para  ganhar as ruas em protesto nesta quinta-feira (20), às 16h, com concentração na frente do Lyceu Paraibano.
Sob o slogan,"João  Pessoa avante: pela redução de tarifas e transporte público de qualidade", os organizadores convidam a população a se juntar ao movimento, com um foco nos estudantes, os organizadores já possuem em sua página mais de 12 mil confirmações de usuários.
As principais reivindicações dos manifestantes são: a qualidade insatisfatória dos serviços (ônibus lotados, quantidade de ônibus insuficiente, cobertura insatisfatória da cidade, grande espera, suspensão dos ônibus à noite) e problemas de infraestrutura (ruas, paradas de ônibus sem cobertura, ausência de ciclovias).  
Desde o dia 1º de junho tá valendo o decreto de Dilma que zerar o imposto PIS/Confins para as tarifas de transporte coletivo, incluindo ônibus, trem e metrô. 

Fonte: ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More