Sample Text

domingo, 16 de junho de 2013

Lideranças Políticas do PMDB se reúnem para debater Projetos futuros para a Paraíba na Cidade de Sousa. Fotos!


O PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães promoveram neste sábado (15), na cidade de Sousa, o 2º Ciclo de Debates Pensando a Paraíba. O evento ocorreu no auditório da UFCG com as presença do pré-candidato ao governo do Estado Veneziano Vital do Rego e de representantes dos diversos segmentos da sociedade e dos setores produtivos, sobretudo do Sertão paraibano.

Este foi o segundo de uma série de ciclos de debates que o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães irão promover em diversas cidades  a Paraíba, com o objetivo de debater os principais problemas da Paraíba e, ao mesmo tempo, discutir soluções viáveis para estes problemas. Além disso, o ciclo de debates também discutirá a formatação de propostas para a Paraíba, com foco em seu desenvolvimento.


O ciclo de debates Pensando a Paraíba teve a participação do presidente do Diretório Estadual do PMDB, José Maranhão; do pré-candidato a Governador pelo partido nas eleições do ano que vem Veneziano Vital do Rêgo, do Senador Vital do Rêgo, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos e outras lideranças políticas do PMDB e de outros partidos.

Também marcaram presença os vereadores de Pombal, Marcos Bandeira, Alcides Gomes, Ailton Melo, Paulinho, o Vice-Prefeito Galego da Gável e o Vice-Prefeito da Coremas Lucrenato Junior. (FOTOS)





Compareceram também ao debate, os deputados Estaduais, Jandhuir Carneiro, Vituriano de Abreu, Deputado Federal, Manuel Júnior, do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, da prefeitura de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, da Prefeitura de São José do Bom Fim, Rosalba Mota, da médica, Tatiana Medeiros, além de lideranças e vereadores da grande Sousa. O Prefeito do Lastro, Emmanuel Abrantes (PMDB) não compareceu ao evento.


O Prefeito de Sousa, André Gadelha, presidente atual do Diretório Municipal disse que o encontro serviu para fortalecimento do partido que visa as eleições do próprio ano, buscar discutir ideias, planos de ação para uma Nova Paraíba que o PMDB apresentará aos Paraibanos.


André Gadelha coordenou ao lado do Senador Vitalzinho os debates entre as lideranças políticas no Auditório da UFCG, depois serviu na sua Fazenda no Sítio Cadeado, um almoço para as autoridades.


Veneziano Vital do Rêgo fica hoje em Sousa para participar da abertura oficial do São João da Prefeitura que ocorrerá a noite no Distrito da Lagoa dos Estrela. 


Outros ciclos de debate já estão agendados, com as datas definidas, para outras cidades paraibanas, a exemplo de Guarabira (06/07), Araruna (17/07) e Rio Tinto (03/08). Além destas cidades, outros ciclos serão realizados, em datas a serem definidas posteriormente, de modo a contemplar todas as regiões do Estado.


Depois a FOLHADOSERTAO trará todos os detalhes com entrevista dos bastidores do Encontro do PMDB com lideranças políticas na Cidade de Sousa










0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More