Sample Text

terça-feira, 2 de julho de 2013

Convenção do PMDB da capital é marcada para dia 18 de julho


Com base em acordo prévio, a Comissão Provisória do diretório municipal do PMDB na capital definiu o nome do deputado Manoel Júnior para a presidência, o deputado estadual Gervásio Maia como secretário-geral e o vereador Fernando Milanez na condição de primeiro vice-secretário para a convenção que ficou definida para o dia 14 de julho, das 9h às 17h.

Na ocasião, os cerca de mais de 400 filiados devem confirmar a condução da chapa definida para comandar o diretório de João Pessoa nos próximos dois anos. A partir de um acordo já firmado, o deputado Gervásio Maia deve assumir a condução do partido na capital após o mandato de Manoel Júnior à frente da legenda.

Na convenção marcada para o dia 14 de julho os peemedebistas devem eleger a diretoria executiva, os conselhos fiscal e de ética e os delegados para a convenção estadual.

O presidente da Comissão Provisória do PMDB na capital, deputado federal Manoel Júnior, ressaltou que a definição da convenção do partido foi feita dentro de um amplo debate participativo. “A reunião foi extremamente positiva e democrática. Nosso compromisso é que após nos elegermos à frente do diretório, outras lideranças vão ocupar a legenda de forma democrática”, frisou.

Manoel Júnior destacou que as lideranças estão empanhadas em mobilizar os filiados e cabos eleitorais para a convenção do partido na capital. “Essa é uma das fases mais democráticas dos últimos tempos no PMDB", disse.


Fonte: Jornal da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More