Sample Text

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Humorista Pombalense, Zé Badalo da Paraíba faz show em São Bentinho e Pombal; VEJA!


O show do Pombalense Zé Badalo conta com uma média  de 26 personagens e  mais de 60 piadas, sempre abordando temas variados – velhinho, cachaceiro, pastor, gay, padre,Deus e muito mais.

No ano de 1980, o paraibano natural da cidade de Pombal começou sua carreira artística vivendo o matuto. Logo depois criou várias personagens conhecidas no Brasil, como  “Zé Badalo”, “Lula” , “Ruth”, dentre outros.

Em São Bentinho, o artista, com mais de 20 anos de estrada fará apresentação do seu show na Estacão do Forró nesta sexta-feira (26). Já em Pombal, o humorista se apresenta no Pombal Ideal Clube no sábado (27) ás 20hs

O figurino de Zé Badalo chama bastante atenção, além de ser engraçado. Ele usa chapéu e sandália de couro, uma blusa com cores quentes, e traz traços fortes em sua face, especialmente nas costeletas e sobrancelhas.

José Trigueiro Urtiga da Costa "Zé Badalo da Paraíba" está de volta à Pombal, depois de 35 anos.

Os ingressos já estão à venda aos preços de R$10 (individual) com Vicente Cambista em frente á Auto Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Pombal.


Gravação de Comercial 


Na manhã desta quinta-feira (25) Zé Badalo gravou um comercial de Tv para a Loja Magazine Luiza na cidade de Pombal. 

Veja Fotos!





















Dayana Trigueiro 

1 comentários:

Pilantra abriu uma loja em manaus de doces fujiu fechou a loja e não pagou as funcionárias até hoje estamos atrás dele e um safado

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More