Sample Text

domingo, 21 de julho de 2013

Pombal integra caravana da Diocese rumo a Jornada Mundial da Juventude; VEJA FOTOS!



A cidade de Pombal também estará representada na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que acontecerá entre os dias 23 e 28 deste mês de julho no Rio de Janeiro.

Com a bandeira do município de Pombal o jovem Diego Trigueiro desembarca em solo carioca. A imagem é a prova de que Pombal também será uma das cidades representadas na Jornada Mundial da Juventude (JMJ). 


Segundo informou Padre José Trajano de Sousa, vigário da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, cinco pessoas representando as demais paróquias locais estarão fazendo parte da caravana da Diocese de Cajazeiras.

Ao todo 200 integrantes viajarão no próximo sábado com destino a capital fluminense, onde ocorrerá o mega evento.

Padre José Trajano, em conversa informal com a nossa equipe, confirmou também a participação de Dom José Gonzales Alonso.

Além de Pombal outras cidades inseridas na área de atuação da Diocese vão participar depois da preparação que resultou em uma experiência para a juventude que aguarda com muita expectativa o grande momento.

O retorno está previsto para o dia 2 de agosto já que na pauta da caravana diocesana consta uma visita a Comunidade Católica Canção Nova e ao Santuário Nacional de Aparecida onde segundo se propala “‘bate o coração católico do Brasil”.


Fonte: Blog do Marcelino Neto 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More